Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Veja os testemunhos daqueles que já fazem parte da equipa Amorim

Orgulha-nos pertencer a um dos principais grupos económicos portugueses que, fundado pela família Amorim, está listado na Bolsa de Lisboa desde 1988. Com um modelo de gestão totalmente profissionalizado, a Corticeira Amorim é atualmente uma das empresas mais inovadoras do panorama empresarial.

“É com enorme prazer que trabalho nesta grande empresa há 19 anos. Vivo cada dia de trabalho como se fosse o único, com muito empenho e dedicação. Sinto–me muito satisfeita por trabalhar numa empresa competitiva e acima de tudo uma empresa que apoia constantemente os colaboradores, tanto a nível pessoal como profissional.”

Ana Rita Braz Chefe de Turno Discos TwinTop
Unidade Industrial de Ponte de Sor

“A Amorim Florestal é uma empresa que se preocupa bastante com seus colaboradores e onde me tem sido dada a oportunidade de progredir dentro da fábrica e das diversas funções. De salientar ainda o envolvimento de toda a empresa na gestão da qualidade. Assim, espero conseguir utilizar as minhas competências e habilidades para dar sempre o meu melhor!”

Albert Podorski Operário Industrial
Unidade de Coruche

"Fazer parte do Grupo Amorim, significa para mim, fazer parte de um projeto dinâmico com orientação para o futuro, sustentado em bases sólidas que me oferece desafios constantes. Trabalho todos os dias com a certeza de estar a criar um futuro melhor. A Amorim distingue-se pela sua postura claramente adaptativa nos mercados, assim como da sua postura detentora das suas raízes elevando o seu produto ao nível da excelência."

Hélder Marinheiro Operador CRM

“Gosto muito do espírito de trabalho em equipa que existe na empresa bem como dos desafios e inovações constantes que nos propõem diariamente. A acrescentar a isso, sinto orgulho em trabalhar no mundo da cortiça e continuar a cumprir a tradição da minha família.”

Maria de Lurdes Lopes Operária Industrial
Unidade Industrial de Ponte de Sor